Categorias
Página 1 de 0
Página 1 de 0
Empresas dispostas a conquistar mais consumidores não podem abrir mão de ações de marketing, tanto as tradicionais como outras que permitam uma maior aproximação com os clientes, como é o caso da distribuição de brindes.
Os brindes têm como principal vantagem o fato de ser objetos úteis para o dia a dia e ainda poder trazer elementos relacionados com a marca e informações para contato.Um detalhe importante quanto à escolha de um brinde é procurar agregar o objeto ao negócio da empresa, gerando novos parceiros e expandindo a presença da marca. Empresas que atuam em seguimentos relacionados à alimentação, utensílios para o lar e produtos para bares, lanchonetes e restaurantes podem optar por brindes de cozinha, como o paliteiro personalizado. Esse produto pode ser encontrado em materiais como plástico, metal ou vidro, com diferentes formatos e, em alguns casos, fazendo conjunto com outros brindes de cozinha, por exemplo, saleiro, suporte para vinagre, azeite e guardanapos.
Para torna essa ação de marketing ainda mais eficaz, a empresa pode optar por paliteiros personalizados em formatos diferenciados ou com objetivos de decoração.